22 de fevereiro de 2024 04:55

Guararema: Mais de 75 vagas de emprego

Nesta semana, mais de 75 oportunidades – com destaque para vagas de auxiliar de cozinha Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

De barman à carpinteiro, e de ajudante de eletricista a estágio em Engenharia e Educação Física, o Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) de Guararema intermedia vagas de emprego nos mais variados setores e para os mais variados perfis profissionais. Nesta semana, são mais de 75 oportunidades, todas com inscrição gratuita e que pode ser feita pelo celular.

Em https://sat.guararema.sp.gov.br/home/balcao/ é possível encontrar a lista completa, e a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico divulga os principais destaques, como as 50 vagas de auxiliar de cozinha disponíveis para trabalhar em uma rede de restaurantes.

Há muitas opções para quem procura vagas de ajudante, assistente e auxiliar, como para eletricista, marketing, atendimento ao público, área administrativa, serviços gerais, logística, limpeza, manutenção de edificações, produção e recepção.

E também estão disponíveis oportunidades para caseiro, costureira de máquina industrial (aprendiz), garçom, eletricista, empregada doméstica, encarregado de estoque, barman, carpinteiro, encarregado rural, inspetor de qualidade, instalador de painéis, mecânico de motor à gasolina, monitor de educação infantil para realização de atividades físicas, montador, motorista de ônibus rodoviário, nutricionista, pedreiro, pintor industrial, soldador e vendedor.

Isso sem contar as oportunidades de estágio para quem está matriculado nos cursos superiores de Engenharia e Educação Física. Além do web-app oficial do SAT, os candidatos podem solicitar informações e atendimento diretamente na Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, que atende pelos telefones (11) 4693-1717 e (11) 4693-1432 ou então presencialmente na rua 19 de Setembro, 127, no Centro de Guararema.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS