25 de junho de 2024 16:28

Com a proximidade das eleições municipais, lideranças políticas começam a se organizar

Compartilhe este conteúdo...

As eleições municipais de 2024 estão se aproximando. No primeiro domingo de outubro de 2024, serão definidos os vereadores e prefeitos eleitos de cada município do país.

A disputa política já começou e na região não é diferente. Alguns prefeitos não possuem mais o direito da reeleição e tentarão emplacar novas lideranças, enquanto outros buscam seu primeiro mandato, e também querem consolidar seus trabalhos para que possam conquistar mais quatro anos à frente de suas respectivas cidades e de seus mandatos.

As eleições da Mesa Diretiva/Diretora nas Câmaras Municipais deixam claro o prenúncio de fortes emoções no embate eleitoral do próximo ano.

Os prefeitos de Mogi das Cruzes, Poá, Ferraz, Itaquá, Arujá, Santa Isabel, Guararema, Biritiba Mirim e São Paulo querem a reeleição.

Já os comandantes de Suzano, Guarulhos e Salesópolis vão tentar eleger os seus sucessores, coroando o fim de suas gestões da melhor maneira.

As articulações estão a todo vapor e algumas lideranças saem na frente, formando alianças que tendem a sacramentar os nomes com maiores chances de vitória no pleito, outras batendo cabeça sobre os escolhidos.

O PL de Valdemar Costa Neto, o PSD de Gilberto Kassab, o Podemos de Renata Abreu e o PT de Gleisi Hoffmann, deverão promover as principais disputas no Alto Tietê e no Estado de São Paulo.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS