20 de julho de 2024 00:05

No data was found

Biritiba tem ações para prevenir vandalismo

Município propõe ações para combater o vandalismo e atos criminosos na atual gestão Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

E para que a cidade acolha com amor e respeito os munícipes, turistas e visitantes, já está em andamento importantes ações para a redução e prevenção de ações de vandalismo bem como atos criminosos, visando trazer a segurança para os cidadãos, que já sentem os reflexos dessas medidas propostas pela atual gestão.

Toda ação que danifica ou desfigura bens públicos, como monumentos, prédios históricos, praças, parques e outros espaços de uso coletivo, se configura como vandalismo do patrimônio público, que pode ser enquadrado como ato criminoso.

Um exemplo de medidas que estão sendo adotadas pela municipalidade e já citado nesta edição, é o programa de iluminação publica, a aquisição de câmeras de monitoramento no modelo PTZ para todas as unidades escolares e prédios públicos, além das barreiras nas principais entradas da cidade.

Reconhecemos os esforços da gestão do prefeito Inho, para prevenir o vandalismo, mas a população também deve colaborar não praticando esses atos”, diz a dona de casa Marisa de Souza, de 60 anos.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS