19 de junho de 2024 13:27

Entrega de obras e 15ª edição do Festival Gastronômico do Cambuci agitam a Estância de Salesópolis

Vanderlon ladeado pelos deputados federal e estadual Marcio Alvino e André do Prado e Inho Foto: Jessica Yumi

Compartilhe este conteúdo...

Salesópolis está a cada dia que passa progredindo. A visita de autoridades ao Parque do Pinheirinho, as entregas das obras de saneamento, drenagem e pavimentação do loteamento Antônio Paulino de Miranda, na Rua Sebastião Antônio de Souza, no dia 16, bem como os serviços de saneamento do Bairro dos Buenos e drenagem, a manutenção da entrada do bairro e inauguração da loja do Bem na Avenida Professor Adhemar Bolina 600, são provas do trabalho que tem sido feito pela Prefeitura. A noite culminou com a premiação da Estância Turística que dentre os 645 municípios do Estado de São Paulo se destacou em duas categorias do Prêmio Franco Montoro 2024 e a realização, nos dias 17, 18 e 19 de maio, da 15ª edição do Festival Gastronômico do Cambuci agitarão a cidade.

Reconhecer e celebrar essa conquista é de sua importância”, frisou o prefeito Vanderlon Oliveira Gomes (PL), enfatizando que a cidade foi destaque no 4º lugar em gestão Fiscal e recebeu a 5ª colocação em Gestão Administrativa.

Para ele, toda a população, seus secretários e funcionários têm participação neste reconhecimento, pois o governo é participativo, feito com a participação de toda a sociedade.

Cambuci:
A festividade terá entrada franca e apresentações culturais e musicais. Estão confirmadas as presenças dos cantores Althair & Alexandre, a partir das 22 horas do dia 17 e do Grupo Tradição, no dia 18, no mesmo horário.

O evento acontecerá na Avenida Nova, que agrega o Centro de Exposições, localizado na área central. No domingo, à tarde, haverá apresentação cultural dos projetos sociais do município e, à noite, o melhor da MPB.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS