12 de abril de 2024 14:43

Zeladoria desastrosa compromete serviços básicos em Santa Isabel

Árvore caída em estrada ainda não foi retirada pela administração pública comandada pelo prefeito Carlos Chinchilla Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Serviços de zelado ria ineficientes e desastrosos são motivo de reclamação dos isabelenses que procuraram a reportagem do Jornal Impresso Brasil (JIB), nesta semana, para explanarem sua indignação com o pouco caso que a gestão do prefeito Carlos Augusto Chinchilla Alfonzo (União Brasil), está destinando à cidade e seus habitantes. Essa situação calamitosa compromete a realização de atividades essenciais que devem ser proporcionadas pelo Poder Executivo e os reflexos das fortes chuvas que atingiram a cidade de Santa Isabel e prejudicaram muito os moradores de variados bairros, ainda podem ser vistos em inúmeros pontos do município, como a árvore caída na Estrada do Taquaral, no bairro Jaquari, que ainda se encontra no local, obstruindo, desta forma, a passagem de veículos e pedestres também.

O cidadão Lio Ferreira, expõe a sua revolta com o caso que preocupa, inclusive, as autoridades. “A situação está crítica!”.

Outro munícipe, que pede o anonimato, frisa que a administração pública deveria cumprir a Lei 2.741, de 24 de abril de 2014, que dispõe sobre a limpeza de imóveis, o fechamento de terrenos não edificados e a construção e manutenção de passeios.

Novamente, a Prefeitura Municipal se cala e prefere não se manifestar sobre o assunto e deixa os cidadãos sem respostas, exibindo seu posicionamento de descaso com a imprensa e, ainda, os contribuintes que pagam impostos e querem que o dinheiro público seja aplicado de maneira a beneficiar, sobremaneira toda a sociedade, com transparência e cuidado com o que é de todos!

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS