Os trabalhos legislativos da 18ª legislatura da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos serão retomados pelos vereadores no dia 4 de fevereiro, com início programado a partir das 9 horas e a pauta ainda será definida pela Mesa Diretora da Casa de Leis.
Como é tradição, por tratar-se da primeira sessão ordinária da atual legislatura e, ao mesmo tempo, a do ano vigente, diversos convidados estão sendo esperados para prestigiar o início dos trabalhos, entre as autoridades podem comparecer ao evento, a prefeita, Priscila Gambale (Podemos), o vice-prefeito, Daniel Balke (MDB) e secretários.
Novo prédio:
Sobre a inauguração da nova sede do parlamento ferrazense, estima-se que ela deva ser entregue provavelmente até o meio deste ano. A Rua Deputado Queiroz Teles, 217, na Vila Romanópolis, nas proximidades da Prefeitura Municipal abrigará o novo Parlamento.
O prédio está quase pronto, faltando apenas as mobílias e o término do plenário do Poder Legislativo.