20 de julho de 2024 00:37

No data was found

Torcida do Corinthians impede bolsonaristas de usar o metrô

Atitudes antidemocrática mancha a história de uma das maiores torcidas do Brasil (Foto: Reprodução)

Compartilhe este conteúdo...

Um ato antidemocrático da torcida do Corinthians marcou o domingo (25), pela atitude de alguns torcedores que impediram que bolsonaristas adentrassem nas composições do Metrô, logo após a manifestação pró-Bolsonaro (ex-presidente da República) que ocorreu na Avenida Paulista, reunindo mais de um milhão de pessoas.

De acordo com o vídeo publicado nas redes sociais, os bolsonaristas chegaram em uma das estações, sentido zona leste, no intuito de retornar para suas residências, quando se depararam com torcedores do Corinthians que já estavam no transporte para assistir a partida de futebol  no Estádio do Itaquerão, o jogo entre Corinthians e Ponte Preta, válido pelo Campeonato Paulista que terminou com a surra pontepretanos nos curintianos.

Durante o encontro entre corintianos e bolsonaristas, os torcedores declarados apoiadores do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), entoou gritos de ordem em favor do chefe da nação e não permitiram que os bolsonaristas adentrassem em um dos vagões do metrô. “Infelizmente a instituição Corinthians vem se tornando uma mancha na história de luta contra a corrupção. Ao invés de serem contra a este sistema que massacra o povo, não! Acabam fazendo o inverso”, declarou o jornalista Álvaro Santos, corintiano fanático que desaprovou o ato antidemocrático dos torcedores.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS