18 de julho de 2024 09:11

No data was found

Secretaria de Emprego e Desenvolvimento de Itaquá divulga a programação de processos seletivos

Oportunidades são para seis cargos Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Entre esta terça (27) e a próxima (5), a Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico de Itaquaquecetuba, vai mediar uma série de seleções para vagas de emprego. As oportunidades são para os cargos de vendedor interno, auxiliar de limpeza, operador de telemarketing, ajudante geral, atendente e auxiliar de serviços gerais.

Nesta terça (27), às 10h, a seleção será para vendedor interno. É necessário ter a partir dos 18 anos, ensino médio completo e não é necessário ter experiência. No mesmo dia, às 13h30, será para auxiliar de limpeza e é necessário ter experiência.

Na quarta (28), às 9h30, o processo seletivo será para operador de telemarketing. Na quinta (29), às 9h, as entrevistas acontecem para ajudante geral (produção). O candidato deve ter o ensino fundamental completo e não é necessário ter experiência.

Março já chega com grandes oportunidades. Na sexta (1), a seleção será para atendimento, às 10h, para quem tem de 16 a 29 anos, ensino médio completo ou cursando e não precisa de experiência. Para fechar, na próxima terça (5), às 10h, a seleção acontece para auxiliar de serviços gerais, para quem tem de 20 a 45 anos, com experiência e ensino fundamental.

Será uma semana repleta de oportunidades para que os candidatos possam se programar, ir à entrevista e garantir o seu emprego. São ótimas vagas para Itaquá e região“, disse o secretário de Emprego e Desenvolvimento Econômico, Luciano Dávila.

Todas as seleções vão ocorrer na sede da secretaria, na rua Dom Thomaz Frey, 89 – Centro. É necessário levar RG, CPF, currículo impresso e caneta. O atendimento é por ordem de chegada e com limite de senha.

Este ano estamos tendo um aumento significativo de vagas e isso é muito importante para diminuirmos o desemprego na cidade. Esperamos ter uma grande adesão da população“, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS