21 de fevereiro de 2024 12:20

Santa Isabel: Vereadora quer relatório sobre demanda reprimida de Cardiologia

Compartilhe este conteúdo...

Durante a sessão legislativa da Câmara Municipal de Santa Isabel, ocorrida na terça-feira, dia 14 de novembro, a vereadora Bruna Rafaela Mendes Talácio (PSD), a Bruna Pát, solicitou, ao prefeito Carlos Augusto Chinchilla Alfonzo (União Brasil), informação sobre a demanda reprimida para o atendimento na especialidade de Cardiologia na cidade.

A municipalidade não quis se manifestar sobre o pedido que significa o clamor da população que precisa ser assistida nesta importante área da medicina.

Em justificativa, a parlamentar reforçou a necessidade do tema, tendo em vista que o acesso à atenção especializada tem sido um dos principais problemas do município isabelense, que negligencia a saúde pública.

É de se mencionar que o monitoramento das demandas reprimidas se faz necessário para melhoria dos padrões de qualidade no atendimento, que devem ser assegurados como forma de proteção, acolhimento e respeito ao cidadão Isabelense”, explicou Bruna Pát cobrando soluções para sanar a situação problemática.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS