23 de abril de 2024 08:43

Santa Isabel: Redução da taxa de água para vítimas de alagamentos é proposta

No mês passado, a cidade foi surpreendida por grande volume de água que causou alagamentos em vários bairros e na área central também Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Devido aos estragos causados pelas fortes chuvas, ocorridas no mês passado, a Câmara Municipal de Santa Isabel já se mobiliza para beneficiar a população que foi castigada pelas cheias no município.

Nesta semana, o vereador José Martins de Oliveira Alves (PSD), o Zé da Mula, apresentou, no Parlamento, Requerimento, em que solicita a possibilidade de reduzir os valores referentes à taxa de água dos moradores que enfrentaram os alagamentos em suas residências, recentemente.

O texto foi aprovado por unanimidade de votos durante a sessão legislativa da noite de terça-feira (19).
O parlamentar lembrou que a cidade foi atingida por enorme volume de águas em fevereiro, causando alagamentos em vários pontos, o que é de amplo conhecimento da sociedade. “Várias residências foram atingidas, causando transtornos e grandes prejuízos, pois muitos moradores perderam tudo que tinham em casa: mobília, vestimentas e até mesmo alimentos. Dessa maneira, com o fito de amenizar a situação desses moradores, este vereador solicita informação sobre a possibilidade de administrativamente reduzir os valores referentes à taxa de água dos moradores que enfrentaram os alagamentos em suas residências no último mês”, justificou, querendo respostas da Prefeitura Municipal.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS