23 de abril de 2024 08:13

Santa Isabel: Ambulâncias quebradas por falta de manutenção são tema de denúncia

Pacientes reclamam da falta de ambulâncias na cidade. Segundo denúncias, a Prefeitura não estaria fazendo manutenção nos veículos Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Falta de manutenção nas ambulâncias da Prefeitura Municipal de Santa Isabel, que estariam quebradas e impossibilitariam a sua utilização, prejudicando, desta forma, os munícipes. Essa é a denúncia que a reportagem do Jornal Impresso Brasil (JIB) recebeu nesta semana.

O veículo de comunicação ainda obteve a informação, não confirmada ou desmentida pela municipalidade, sobre uma ambulância nova, com elevador para cadeirantes, que estaria estacionada, sem uso, no pátio da administração, por falta de manutenção, há mais de quatro meses. Os isabelenses também questionam o Poder Público sobre a quantidade dos veículos que há na cidade e quantas unidades são utilizadas para o transporte dos pacientes no dia a dia.

O Poder Executivo não respondeu sobre a quantidade de pacientes que é transportada diariamente para a realização de exames médicos, sejam na cidade ou em outros municípios vizinhos.

O JIB tem dados que demonstram: seriam 150, mas eles não foram revelados pela administração pública que também não se pronunciou sobre o registro de supostos furtos de duas ambulâncias no território isabelense, bem como se houve o registro de Boletins de Ocorrências (B.O) na Delegacia de Polícia para apurar o fato, que está gerando repercussão negativa para a gestão do prefeito Carlos Augusto Chinchilla Alfonzo (União Brasil). “Isso caracteriza má gestão!”, enfatiza a doméstica, Liliam Santos, de 55 anos.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS