19 de junho de 2024 15:12

Salesópolis: Vanderlon consegue benfeitorias

Compartilhe este conteúdo...

Reunião com a secretária Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Natália Resende e a superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Mara Ramos, resultou em pautas produtivas para a Estância Turística de Salesópolis, informou o prefeito Vanderlon Oliveira Gomes (PL).

Sempre empenhado em buscar melhorias para a população, o gestor público abordou projetos de relevância como o progresso na iniciativa do Parque da Nascente do Tietê e do polo a ser edificado no bairro do Bracaiá. “Recebemos a informação de que o projeto está em fase conclusiva, aguardando informações detalhadas do cronograma a serem disponibilizadas em janeiro”, explicou.

A exploração das represas para atividades esportivas náuticas, com respaldo do DAEE, também será outra realidade para a cidade.

Quanto à retomada das visitas à barragem de Ponte Nova, a administração obteve a aprovação necessária, dando início às visitações e contribuindo para o fomento do turismo ecopedagógico.
Já o projeto de revitalização do Aterrado, encontra-se finalizado, com previsão de licitação nos primeiros meses de 2024.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS