21 de fevereiro de 2024 04:53

Salesópolis: Vanderlon cobra EDP para que haja o restabelecimento da energia

Compartilhe este conteúdo...

Em virtude das intensas chuvas que atingiram o Alto Tietê e a Estância Turística de Salesópolis, o prefeito Vanderlon Oliveira Gomes (PL) informou que ainda há diversas residências sem o fornecimento de energia elétrica pela EDP.

Ele revela que de acordo com informações fornecidas pela distribuidora, aproximadamente seis mil consumidores sofreram interrupções no abastecimento, dos quais 5 mil já tiveram seus serviços restabelecidos. “Entretanto, ainda há um número significativo de pessoas afetadas pela falta de energia. Estou em contato com a equipe da EDP para agilizar a solução desse problema”, assinalou o gestor público.

De acordo com a empresa parte do trabalho está sendo realizado em parceria com órgãos municipais, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Na região, os municípios com mais atendimentos em andamento são Mogi das Cruzes (99,4% de normalização), Salesópolis (99,3% de normalização) e Biritiba Mirim (99,1% de normalização).

A EDP reforça as recomendações quanto à segurança, para que a população jamais se aproxime de cabos partidos ou de fios caídos. No caso de qualquer ocorrência com a rede elétrica, a EDP pode ser acionada por meio dos canais de atendimento. Caso haja dificuldade de contato pelo 0800 721 0123, os canais digitais também podem ser acessados pelo site: www.edp.com.br Aplicativo EDP Online e WhatsApp (11) 93465-2888.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS