21 de fevereiro de 2024 06:35

Salesópolis: Mineiro poderá ser vice de Rafael nas eleições

Compartilhe este conteúdo...

As eleições do próximo ano começam a criar forma com as pretensões dos futuros candidatos a prefeito da Estância Turística de Salesópolis que irão suceder o atual gestor Vanderlon Oliveira Gomes (PL).

Alguns nomes mais conhecidos da população já declararam o desejo de se candidatar, pelo menos cinco pretendentes disseram que vão concorrer ao cargo em 2024.

O ex-prefeito Benedito Rafael da Silva já declarou que é pré-candidato a prefeito e vem montando grupo forte para disputar cadeiras na Câmara Municipal da Estância Turística de Salesópolis.

A reportagem do Jornal Impresso Brasil (JIB), ao pesquisar na cidade os nomes em evidência para eventual disputa, ouviu de eleitores que o empresário Paulo Cezar Monteiro (PL), o Mineiro, poderá concorrer ao cargo de vice-prefeito na chapa de Rafael que deve concorrer ao pleito.

O veículo de informação tentou contato com os dois para saber se procede a informação a respeito dessa possível dobradinha, porém, não foi possível localizá-los até o fechamento desta edição.

Mineiro foi vereador e subprefeito no Distrito Nossa Senhora do Remédio e deverá deixar a legenda atual para se filiar em outra agremiação, pensando na disputa do próximo ano. 

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS