25 de junho de 2024 15:09

Salesópolis: Ex-prefeito Rafael poderá concorrer ao cargo novamente no ano que vem

Rafael também está formando um time forte de candidatos para concorrer ao legislativo municipal em 2024 Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

O ex-prefeito da Estância Turística de Salesópolis, Benedito Rafael da Silva, que foi administrador público por dois mandatos nos anos de 2005 a 2008 e 2013 a 2016 poderá concorrer novamente nas eleições do próximo ano.

Levantamento estatístico realizado pela empresa A.R Pesquisa apontou que seu nome aparece bem nos resultados finais para uma possível disputa majoritária em 2024.

Rafael como é mais conhecido, além de ter comandado a cidade por dois mandatos, ainda foi vice-prefeito em 2001, na gestão do então prefeito Francisco Rodrigues Corrêa, o Quico.

Segundo apurou o Jornal Impresso Brasil (JIB), o ex-prefeito vem formando time com bons nomes para concorrer ao cargo de vereador no próximo ano.

A reportagem encaminhou mensagem via WhatsApp para o ex-comandante de Salesópolis, mas ele não respondeu até o fechamento desta edição.

Serrote:
A população residente entre os municípios de Salesópolis e Guararema acompanhou a entrega das obras de pavimentação e drenagem da Estrada do Serrote, que foram entregues na manhã do dia 23 de novembro, com a presença do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Foram pavimentados 10,1 quilômetros de piso asfáltico novo.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS