23 de abril de 2024 08:31

Reunião na Alesp reforça a parceria e continuidade dos benefícios para Salé

Vanderlon, os deputados estadual e federal, André do Prado e Marcio Alvino, o presidente do PL, Boy, Candelária e Marcelo do Quico Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Importante reunião ocorrida no dia 18 de março, no prédio-sede da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, com o presidente da Alesp, o deputado estadual, André do Prado (PL), o deputado federal, Marcio Alvino (PL) e o prefeito da Estância Turística de Salesópolis, Vanderlon Oliveira Gomes (PL), rendeu benefícios para a cidade. Entre as melhorias estarão obras de infraestrutura, regularização fundiária, emendas parlamentares dos governos do Estado de São Paulo e federal para a especialidade da Santa Casa Frederico Ozanan, saúde e educação.

Somente André do Prado destinou para a cidade, mais de R$ 11 milhões em emendas parlamentares e outros quase R$ 33 milhões estão em andamento.

PL:
No mesmo dia, encontro especial marcou as agendas de reuniões na sede estadual do Partido Liberal (PL) em São Paulo. O presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, o Boy, o presidente da Alesp, deputado estadual André do Prado, e o deputado federal Marcio Alvino, se reuniram com grande grupo de pré-candidatos a prefeito e lideranças da agremiação. Sob a coordenação do presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, o encontro tratou dos projetos eleitorais e políticos do Partido Liberal para cada cidade participante, visando o alinhamento do projeto eleitoral partidário com as lideranças.

O pré-candidato do partido à Prefeitura Municipal de Salesópolis, Francisco Marcelo de Morais Correa, o Marcelo do Quico, marcou presença na reunião e salientou a força e representatividade da legenda. O nome do seu pré-candidato a vice-prefeito deve ser definido com o grupo coligado à sua sigla. “Estamos trabalhando de manhã, tarde e noite e nosso objetivo é dar continuidade à boa gestão do prefeito Vanderlon”, disse.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS