28 de fevereiro de 2024 12:11

Refugiado sírio é alcançado pelo Evangelho e também leva família a ter encontro com Jesus

Samer Younan experimentou a transformação que Deus fez em sua vida e compartilhou com parentes Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Após experimentar a transformação de Deus em sua vida, o refugiado sírio, que fugiu da Síria, Samer Younan, compartilhou o Evangelho de Jesus com seus parentes e vivenciou o poder do criador do Universo.

Ele expressou gratidão por todos eles terem aceitado a Cristo e agora Samer ministra aulas de holandês para árabes em seu canal no YouTube, onde também conduz estudos bíblicos, com o objetivo de compartilhar a Palavra de Deus com a comunidade árabe na Holanda.

Ressalta, também, a importância de construir relacionamentos com base na vida íntegra do filho do Todo-Poderoso e encoraja os cristãos a não ficarem em silêncio sobre como Deus se revelou a eles.

Ainda menciona que, se Cristo vive em alguém, deve haver mudança notável em sua vida, para que eles sirvam como bom exemplo para a humanidade.

Mesmo em meio às circunstâncias difíceis, testemunha que Cristo está vivo e sua família inteira veio à fé por causa do seu testemunho.

Samer conclama os cristãos a compartilharem seus testemunhos, afirmando que o mundo precisa ouvir sobre a liberdade e salvação encontradas somente no Salvador do mundo, que deu a sua vida para a libertação de toda a humanidade. Em sua caminhada, propaga esse amor que só pode ser encontrado aos pés do Príncipe da Paz.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS