28 de fevereiro de 2024 14:16

Recesso dos vereadores de Ferraz termina na próxima quinta-feira

A primeira sessão ordinária de 2024 ocorre no dia 6, às 9h Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Iniciado em 22 de dezembro passado, o recesso dos vereadores de Ferraz de Vasconcelos termina no próximo dia 1º de fevereiro. Com isso, a primeira sessão ordinária de 2024 ocorre no dia 6, às 9h. No período de “descanso” a Câmara Municipal realizou uma sessão extraordinária não remunerada em 27 de dezembro.

Em compensação, durante a vigência do recesso parlamentar, o atendimento nos gabinetes dos vereadores permanece normalmente de segunda à sexta-feira. Na prática, a maioria das salas continua aberta para o público em geral, porém, verifica-se pouca movimentação nos corredores da Casa.

Por outro lado, o expediente na secretaria administrativa da instituição também não sofreu nenhum tipo de alteração. No fundo, no recesso parlamentar só não ocorre mesmo a sessão ordinária às terças-feiras, às 9h. Em 2023, por sua vez, marcou o primeiro ano da Mesa Diretora chefiada pelo vereador, Hodirlei Martins Pereira (PSD), o Mineiro.

Além dele, integram ainda a Mesa Diretora, o vice-presidente, Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox, o primeiro secretário Claudio Roberto Squizato (PL), o segundo José Juca de Araújo Neto (Podemos), o Juca do São Judas e Fábio Farias de Oliveira (União Brasil), o Fábio Wuhalla.  O mandato acaba no dia 31 de dezembro deste ano.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS