12 de abril de 2024 15:47

Programação especial marca o Dia Internacional da Mulher em Biritiba

Na sexta-feira passada, tomaram posse 7 conselheiras titulares e 4 suplentes no Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres para o biênio 2024/2026 Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade prepararam programação repleta de atividades na cidade.

A comemoração começa com Café da Manhã Especial na Pastoral, localizada no Centro, no período das 06h às 09h30. Na parte da tarde, das 15h às 18h, o encontro com as mulheres acontecerá na Praça Central São Benedito, onde serão realizadas atividades com a presença das instituições parceiras.

Ainda fazem parte dos festejos, a Feira da Mulher Empreendedora; Tenda da Saúde, em parceria com a Secretaria de Saúde com aferição de pressão e muito mais; assistência social – esocial e Criança Feliz; espaço de beleza, com cortes, penteados, esmaltação e maquiagens; sorteio de brindes ao longo do evento; Instituto Defense: 15h, com Macro Alongamento e Conceitos de Autodefesa, 16 horas; Aeróbico Dance e 17 horas, apresentação de Dança. “Tudo está sendo preparado com muito carinho para vocês”, informaram as idealizadoras do evento.

Vacinas:
Desde o dia (4), as Vacinas de Rotina e Vacina contra a Dengue, destinada às crianças de 10 e 11 anos, estarão sendo aplicadas em duas Unidades de Saúde: a ESF Jardim Yoneda e o CSIII Centro de Especialidades.

Os pais e responsáveis devem procurar uma das unidades para a atualização da caderneta. No ESF Jardim Yoneda, que fica na Rua Nilo Peçanha, s/nº, no Jardim Yoneda, o atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 15h30. E o telefone para contato é o 4692-3447. E, no CSIII, Centro de Especialidades, localizado na Avenida Maria José de Siqueira Melo, n° 301, no Jardim Takebe, de segunda a sexta, das 8 às 15h30. Contato pelo 4692-1403.

Caps:
A Prefeitura Municipal informa que o CAPS esta em reforma para melhorar o atendimento ofertado à população. O prédio terá novo mobiliário, ampliação de atendimento e acessibilidade.

As Consultas de Clínico Geral e Psiquiatria Adulta e Infantil, antes atendida no CAPS foram transferidas para a ESF/UBS Hiroy. Endereço: Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, KM 18. Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 07h às 17h. Telefone: 4692-1397.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS