22 de junho de 2024 12:26

Poá: População conta os dias para o fim do primeiro e último mandato de Bin

O plano de governo da família Testinha para Poá começa ir por água abaixo a cada dia que passa Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Faltam 247 dias para as eleições e a gestão da prefeita Marcia Teixeira Bin de Sousa (PSDB) parece estar com os dias contados. Nunca se viu descontentamento tão grande em relação ao comandante do Executivo poaense. Nem mesmo o ex-prefeito Gian Lopes, considerado um dos piores gestores da história, conseguiu rejeição alarmante quanto a atual administradora pública.

A população cansada das promessas, enganos e falta de comando na cidade, clama pelo passar dos dias, para que possa dar o troco e enterrar de vez o fantasma político Marcia Bin.

Parece que nem mesmo seu vice, Geraldo Oliveira e o seu marido, o ex-prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, aguentam mais o desastre da gestão.

Segundo um vídeo que circula nas redes sociais, Testinha assinou a ficha de filiação do PSB do Geraldinho de Poá, como é popularmente conhecido, que é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024.

A rejeição da prefeita deverá respingar em sua filha, a vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches (PSDB), que, atualmente, preside a Câmara Municipal da cidade e deverá ter sérios problemas para se reeleger.

Em 6 de outubro, saberemos quem será o próximo chefe do Executivo para o mandato de 2025 a 2028 e que findará de vez o erro cometido pelos eleitores no pleito eleitoral de 2020.

Compartilhe este conteúdo...

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS