21 de fevereiro de 2024 12:28

Poá: Inoperância da prefeita após temporal revela falhas na zeladoria

Compartilhe este conteúdo...

O temporal da sexta-feira, dia 3 de novembro, causou estragos em Poá e evidenciou a inoperância da prefeita Marcia Teixeira Bin de Sousa (PSDB), a Marcia Bin Esposa do Testinha.
O serviço de zeladoria ainda não foi capaz de recolher algumas árvores que ainda permanecem caídas pela cidade revelando falhas no setor e mostrando a ineficácia dos serviços que são prestados no município.

Ao todo, foram registradas 11 quedas de árvores em diversos bairros, que causaram apreensão dos populares.

A ação da ventania deixou um comércio destelhado no início da noite de sexta, na Avenida Antônio Massa, altura do número 461, no Centro.

Permanecemos em alerta neste período de fortes chuvas, por meio da Operação Verão. Com as ocorrências registradas no início da noite de sexta, as equipes da Defesa Civil, trânsito, GCM, policiamento e Serviços Urbanos foram para as ruas garantir o rápido atendimento aos cidadãos e evitar que houvesse vítimas. Trabalhamos durante todo o feriado, dia e noite, cortando e retirando árvores, liberando vias de acesso e garantindo o trânsito seguro de pedestres e motoristas. Seguimos trabalhando no monitoramento e ação nas ruas sempre que necessário”, afirmou o secretário de Segurança Urbana, Marcos Xavier.

Nota da Redação:
As informações da Prefeitura de Poá vão na contramão das denúncias que o Jornal Impresso Brasil (JIB) recebeu dos moradores que revelam a demora na remoção das árvores que foram derrubadas durante o forte temporal e de ações eficientes para minimizar os danos.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS