21 de fevereiro de 2024 12:11

Pesquisa revela quem são os políticos mais lembrados de Santa Isabel

Compartilhe este conteúdo...

Com a aproximação das eleições no próximo ano, também surgem as especulações a respeito de quem poderá suceder o atual prefeito Carlos Augusto Chinchilla Alfonzo (União Brasil), que não faz boa gestão, é inerte às ações desastrosas que acabam sendo camufladas para que não causem forte comoção popular.

O Jornal Impresso Brasil (JIB), contratou mais uma vez a empresa A.R Pesquisa para perguntar aos eleitores quem são os políticos mais conhecidos ou populares dos últimos tempos em Santa Isabel.

Como não houve critério na escolha dos eleitores, podendo citar o que veio na mente, algumas pessoas acabaram opinando em pessoas que já morreram ou que não moram mais no município, mas que ainda vivem no coração de muitos isabelenses, mesmo assim, a reportagem decidiu mencioná-los neste levantamento.

Importante lembrar que o fato de alguns nomes (atuais) estarem bem avaliados, não significa que serão candidatos ou que estão na frente em eventual candidatura a prefeito. Na pesquisa foi questionada a pergunta: na sua opinião, quem é ou foi o político mais popular da cidade de Santa Isabel?

Vale ressaltar que ex-prefeitos e ex-vereadores são lembrados mediante ao recall (chamado de volta) por terem já ocupado cargos públicos, o que facilita na memória dos eleitores. Nomes como do atual gestor, Carlos Chinchilla, dos ex-prefeitos, Helio Buscarioli, Padre Gabriel Bina, das ex-prefeitas, Fábia Porto e Angela Sanches e ainda nomes que já foram candidatos como Clebão do Posto, Alencar Galbiatti, Kadu Barbosa e os atuais vereadores Luizão Arquiteto e Marquinhos Pelican, entre outros acabam se destacando por sempre estarem em evidência. Nenê Simão, (in memorian), foi o político com maior lembrança na cabeça dos isabelenses.

Em 2024, o JIB fechou parceria com a empresa A.R Pesquisa, devidamente registrada no Conselho de Estatística para divulgação de pesquisas eleitorais que serão registradas no Superior Tribunal Eleitoral (STE), com objetivo de apontar os números envolvendo os futuros candidatos.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS