19 de junho de 2024 15:22

Motoristas e pedestres estão muito preocupados com os buracos na cidade

Grande quantidade de buracos em várias ruas, preocupa os guarulhenses que querem solução Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Buracos por todas as partes da cidade de Guarulhos dificultam o tráfego de carros e a circulação de pedestres pelas vias.

O Jornal Impresso Brasil (JIB) recebeu a reclamação da população, principalmente dos motoristas de carros, que está insatisfeita com a grande quantidade de saliências que foram abertas no município, devido às chuvas ou intempéries da natureza, e parte dela prefere o anonimato, no entanto, expõe o problema enfrentado, sem que a administração do prefeito Gustavo Henric Costa (PSD), o Guti, dê jeito na situação, que preocupa.

No início da Estrada do Sacramento, paralela à Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, a situação é calamitosa, porque há crateras que prejudicam o trânsito.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Guarulhos para constatar se ela tem ciência deste problema, mas até a finalização da matéria, não havia se manifestado sobre o assunto.
Também não respondeu sobre a Operação Tapa-Buracos e quando ela teria sido implantada e muito menos se as duas vias mencionadas acima serão contempladas com essa iniciativa do Poder Público.

Deixou, ainda, de informar qual é o custo total dessa medida, quantos buracos já foram tapados e se esse investimento é feito com recursos próprios, bem como a estimativa de quantas crateras serão tapadas neste ano que é eleitoral e os munícipes desejam resultados.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS