22 de fevereiro de 2024 03:40

Mogi: Reforma das estações e trem até César são novamente reivindicados pelo deputado André do Prado

André do Prado e o secretário de Transportes, Marco Assalve, durante reunião para discutir benefícios Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado (PL), se reuniu com o secretário de Transportes Metropolitanos, Marco Antonio Assalve, para solicitar a elaboração de projetos para a reforma das estações de trem Mogi das Cruzes, Estudantes, Braz Cubas e Jundiapeba e, também, a extensão do trem da linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) até César de Souza. O pedido é antigo e já foi solicitado por várias autoridades desde que o mundo é mundo. Vários governos passaram pelo Palácio dos Bandeirantes, mas nenhum se movimentou para fazer a obra. Porém, as promessas foram inúmeras, inclusive do atual gestor Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Segundo o deputado, essas obras são sonhos antigos da população mogiana e dos moradores do Alto Tietê, que precisam de transporte público eficiente, seguro e confortável. “Essas obras são fundamentais para melhorar a mobilidade e a qualidade de vida da nossa gente”, afirmou.

Quanto à extensão do trem da linha 11-Coral até César de Souza, o deputado estadual reforçou que tem o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Mogi das Cruzes e região, por isso, vai intensificar seu trabalho junto ao Governo do Estado para que esse projeto seja concretizado. “A extensão do trem até César de Souza vai proporcionar mais conforto, rapidez e economia para a população”, acrescentou Prado.

Pedido:
O então candidato Tarcísio de Freitas quando esteve em Mogi recebeu várias reivindicações sobre a reforma das estações e a extensão do trem até César. Também foi apresentada a proposta de não implantar o pedágio, enfim, Tarcísio ignorou os cidadãos ao seguir com a proposta de pedágio free flow, que desagradou a sociedade.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS