23 de abril de 2024 07:11

Mogi: Prefeito entrega sábado (9), títulos de regularização em Jundiapeba

Neste sábado, mais de 90 títulos de regularização fundiária serão entregues aos moradores que residem no distrito de Jundiapeba; o evento terá início às 9h30 no CEMPRE Lourdes Lopes Romeiro Ianuzzi Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Moradores de Jundiapeba estão sendo chamados pela Secretaria Municipal de Habitação Social e Regularização Fundiária, para a entrega de títulos de regularização que ocorrerá neste sábado, serão mais de 90 documentos concedidos.

Considerando todos os processos em andamento, há quase 10 mil títulos a serem entregues para famílias mogianas. As informações sobre documentação a ser entregue podem ser obtidas pelo telefone 4798-6362.

A regularização fundiária é uma prioridade da gestão Caio Cunha, portanto estamos muito empenhados em entregar o maior número possível de títulos ainda neste ano. Nosso maior objetivo é dar segurança e tranquilidade a famílias que há anos, na maior parte das vezes há décadas, vivem na incerteza de ter ou não a propriedade da casa onde moram”, destaca o secretário municipal de Habitação Social e Regularização Fundiária, Carlos Lothar.

Lembrando que a regularização é um dos pilares do programa habitacional “Mogi Meu Lar”, a entrega desses documentos trazem dignidade e segurança jurídica aos ocupantes, pois carregam os dados daquele imóvel e garantem às famílias a propriedade de suas moradias.

Em toda a cidade há mais de 60 núcleos mapeados como passíveis de regularização.

Esta será a primeira solenidade de entrega de títulos de 2024 e está marcada para as 9h30, no CEMPRE Lourdes Lopes Romeiro Ianuzzi, na Rua Benedito dos Santos, 930, em Jundiapeba. Desde o início da atual gestão, mais de 4 mil pessoas já foram beneficiadas por esse trabalho.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS