22 de fevereiro de 2024 04:57

Mogi: Nova UBS do Botujuru ampliada será entregue à população em 2024

A administração mogiana informa que as obras estão em fase final e os novos espaços serão equipados Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Mogi das Cruzes irá ganhar, no primeiro semestre de 2024, a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Botujuru, que será ampliada. A capacidade de atendimento deverá passar de 1.100 por mês para 1.400.

A obra está em fase final e o valor contratado pela administração mogiana foi de R$ 2.401.200,23 . A empresa Ação Construção & Serviços de Reformas Eireli-ME está sendo responsável pelos serviços.

Além da estrutura física, que irá comportar quatro consultórios médicos (dois de ginecologia e dois comuns), um consultório de odontologia, salas de vacinação, inalação, curativos, coleta laboratorial, aplicação de medicamentos, área de esterilização, recepção, farmácia, sala de palestras, banheiros, vestuário e copa, em um novo prédio, que é o dobro do antigo, os espaços precisam ser equipados e adequados para atendimentos de saúde, informou a pasta.

Em sua rede social, o prefeito Caio Cunha (Podemos), enfatizou que a administração tem se preocupado com o bem-estar da população. “Tudo isso para que os moradores do Botujuru possam ter acesso a uma saúde ainda melhor. A população pediu e a nossa gestão priorizou a demanda para que a Prefeitura pudesse entregar saúde para o bairro”, assinalou o gestor mogiano.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS