18 de julho de 2024 07:03

No data was found

Mogi e Suzano: Feirão Serasa Limpa Nome começou segunda-feira

Os mais de 285 mil inadimplentes de Mogi das Cruzes e Suzano têm boa oportunidade de quitar dívidas Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Até dia 30 de novembro, consumidores inadimplentes do Brasil todo poderão participar da versão online do maior Feirão Serasa Limpa Nome já realizado. Mais de 500 empresas de diversos setores, entre bancos, financeiras, comércio varejistas, operadoras de telefonia e securitizadoras, estão oferecendo descontos de até 99%.

O Feirão acontece tanto no site quanto no app da Serasa. Pela primeira vez será possível negociar também contas básicas como as de energia elétrica. Isso porque a Serasa firmou parcerias inéditas com a Enel – que atende consumidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará -, com a Light e a BRK, concessionárias do Rio de Janeiro, e com a Neo Energia, de Pernambuco.

Dívidas com cartões de crédito, com contas básicas como água e luz e com financeiras são os segmentos em que os brasileiros têm mais dificuldade de quitar débitos. Em setembro de 2023, mais de 71 milhões de brasileiros estavam endividados. Isso equivale a 43,9% da população adulta de acordo com dados da edição mais recente do Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa.

No Estado de São Paulo, também conforme os dados da Serasa, quase 17 milhões de pessoas não conseguiram quitar todas as dívidas no mês passado. Nas cidades de Mogi das Cruzes e Suzano os números de inadimplentes chegam a 161.425 e 123.740, respectivamente.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS