21 de fevereiro de 2024 11:51

Mogi: Asete realiza 1ª Caminhada no sábado, dia 9 de dezembro

Compartilhe este conteúdo...

A Associação Social para Educação e Tratamento dos Excepcionais (Asete), realiza a sua 1ª Caminhada no sábado, dia 9 de dezembro, em Mogi das Cruzes. A concentração do evento gratuito e que não precisa de inscrição, ocorrerá às 8h30, na Praça Oswaldo Cruz, com saída programada para as 9 horas, em direção às Ruas Dr. Deodato Wertheimer, Paulo Frontin até chegar à Secretaria de Cultura, ao lado da Catedral de Santana. A previsão de encerramento deve ocorrer às 11h30.

Os participantes devem se hidratar, ingerindo bastante água durante o passeio.

A assistente social da Organização Não Governamental (ONG) sem fins lucrativos, Alessandra Paiva, revelou que são esperados todos os assistidos da Asete que foi idealizada por Yonemi Yamaguchi com o intuito de promover a saúde, bem-estar, alegria e amor para as pessoas com necessidades especiais desde 26 de outubro de 1983.

O especialista em educação inclusiva, professor responsável e coordenador do Centro do Paradesporto de Mogi das Cruzes, Johnny Fernandes da Silveira, também confirmou presença no evento, bem como os atletas que treinam no local. Ele acredita que cerca de 100 pessoas que desenvolvem atividades físicas no centro de referência para a região do Alto Tietê, devam prestigiar esse acontecimento.

A iniciativa da Asete tem o apoio da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, do Fundo Social de Solidariedade, da rede Shibata Supermercados, Art Gêmeos Soluções Gráficas, Índice Malhas e patrocínio da DS Vans Auto Utilitário Center, New Contab Serviços Contábeis, LR Radiadores e Ar-condicionado, Juarez Grill e MM Calçados.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS