19 de maio de 2024 02:40

Mais de 3 mil famílias foram atendidas pelo Fundo Social de Santa Isabel

Em 2023, foram atendidas 3.064 famílias, proporcionando suporte essencial para o bem-estar e a inclusão social Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

O Fundo Social de Solidariedade de Santa Isabel é um equipamento importante, de grande relevância no auxílio às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Em 2023, foram atendidas 3.064 famílias, proporcionando suporte essencial para o bem-estar e a inclusão social.

Desde a distribuição de alimentos, até orientações sobre programas sociais, o Fundo Social oferece uma gama de serviços indispensáveis para garantir a dignidade de muitas famílias. Além disso, a parceria com o Governo do Estado no Programa Viva Leite amplia ainda mais o alcance nesse apoio.

Sob a presidência da primeira-dama, Dra. Helena Inácio, o Fundo Social de Solidariedade de Santa Isabel conta também com o apoio da população e de empresários para manter esse trabalho de solidariedade:

A contribuição de pessoas físicas e jurídicas são fundamentais para garantir que nenhum cidadão seja deixado para trás, a doação de cada um, por menor que seja, faz toda a diferença para quem pouco ou nada tem”.

Dra. Helena destaca ainda que todas as contribuições são cuidadosamente verificadas e distribuídas de acordo com os critérios estabelecidos: “O compromisso do Fundo Social é continuar apoiando e assistindo as famílias em situação de vulnerabilidade social, fortalecendo os laços comunitários que contribuem para uma cidade mais inclusiva e solidária”.

Se você deseja contribuir ou precisa de assistência, o Fundo Social à disposição para ajudar. Basta entrar em contato diretamente conosco no endereço: Rua Vereador Roberto de Almeida Machado, nº93 – Bairro Vila Nova. O telefone para contato é o seguinte: (11) 4656 2075.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS