22 de fevereiro de 2024 03:57

Itaquá será sede da Copinha e Aster enfrentará Sport e Santo André

Aster Itaquá enfrentará times tradicionais na Copinha de 2024 Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

A Federação Paulista de Futebol, através de evento realizado na quarta-feira (22), no auditório do Ibirapuera, sorteou os grupos da 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Serão 32 grupos totalizando 128 equipes participantes no maior torneio de base do Brasil.

Os grupos são compostos por quatro equipes e as duas melhores avançam. Após a fase de grupos, começa o mata-mata, que será definido em partida única até o final do torneio.

O campeonato inicia no dia 02 de janeiro e tem sua final marcada para o dia 25 de janeiro, que remete ao aniversário da cidade de São Paulo.

A cidade de Itaquá vai sediar a competição pela primeira vez, no estádio Municipal Ilder Silvestre do Carmo, o Campo do Brasil no Morro Branco e enfrentará o Sport (PE), Santo André (SP) e Cruzeiro (AL).

A cidade após 23 anos, contará com um time registrado na Federação Paulista e apto a disputar os torneios oficiais.

O prefeito Eduardo Boigues (PP), comemorou bastante em suas redes sociais, durante live ao vivo no sorteio que definiu os grupos da copinha. “Vamos para as oitavas com o Sport”, finalizou Boigues.

O Aster Brasil Itaquaquecetuba é fruto de uma parceria com o Aster Brasil, que possibilitou a cidade ser sede e disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2024.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS