28 de fevereiro de 2024 12:27

Itaquá: Projeto “Prefeitura no Bairro” atende mais de 400 pessoas em Tipóia

Foram cinco horas de serviços públicos disponibilizados para a população Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

O projeto Prefeitura no Bairro desembarcou no Tipóia no último sábado (2) para levar cinco horas de serviços públicos para a população. Todas as secretarias estavam envolvidas direta ou indiretamente no evento.

Houve destaque para a área kids, onde as crianças aproveitaram para jogar, brincar e dançar, e para a tenda do Fundo Social, que realizou limpeza de pele, design de sobrancelhas, barbearia, trança e esmaltação. Também foi feita a distribuição de pipoca e algodão doce.

O projeto busca chegar na ponta para mostrar os serviços municipais à comunidade de maneira humanizada, o que permite entrar em cada bairro e saber na prática suas necessidades para embasar as próximas iniciativas.

Trabalhamos para que todos tenham acesso aos serviços prestados pela prefeitura e é isso que essa ação busca fazer. Itaquá está crescendo e é importante que o governo municipal esteja próximo das pessoas para ouvi-las“, disse o prefeito Eduardo Boigues. 

Pelo menos 150 servidores trabalharam na ação que realizou mais de 400 atendimentos de moradores que circularam pelas tendas, parando por curiosidade, como foi o caso da tenda da Saúde, ou por necessidade, para resolver burocracias.

O Tipóia é um bairro em situação de vulnerabilidade social que precisa de atenção. A adesão foi dentro do esperado e em 2024 vamos voltar com tudo, contemplando outros bairros“, acrescentou o secretário de Governo e Obras, Marcello Barbosa. O cronograma dos próximos bairros e datas está sendo definido.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS