18 de julho de 2024 09:09

No data was found

Itaquá: Parcelar tributos no cartão de crédito dá desconto nas contas de luz

A partir de agora, os contribuintes itaquaquecetubenses com impostos em atraso podem quitar suas dívidas em até 21 vezes, no cartão, com direito ao abatimento nas contas de luz Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Pensando em beneficiar os contribuintes em atraso com os pagamentos de impostos, a Prefeitura Municipal de Itaquá, determinou, nesta semana, que eles poderão parcelar seus tributos ou dívidas em 21 vezes no cartão de crédito e ainda ter abatimento na conta de energia elétrica. A novidade foi revelada pela gestão pública e a FácilPay.

Podem ser parcelados o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), multa de trânsito, Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), taxas de licença, dívidas ativas, receitas diversas e outras taxas.

Identificamos a necessidade de criar outros meios de pagamento para facilitar e trazer mais flexibilidade para a quitação dos impostos em atraso, por isso a proposta da FácilPay é uma ótima oportunidade para o munícipe regularizar seu débito junto ao município”, enfatizou o secretário de Administração e de Finanças, Mario Toyama.

Para realizar o pagamento, o interessado deve se dirigir ao Paço Municipal, que está localizado na Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 283, na Vila Virgínia, ou na Secretaria de Mobilidade Urbana, na rua Ali Hamoud, 40, no Alpes de Itaquá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Qualquer pessoa em débito com o município pode aderir à facilidade do parcelamento. A vantagem da regularização é que o contribuinte ainda ganhará um vale para abater na conta de energia elétrica”, relatou o prefeito Eduardo Boigues (PP). 

Além desse serviço, os contribuintes dispõem, ainda, da possibilidade de pagar os tributos por Pix e boleto bancário em agências e correspondentes autorizados.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS