19 de maio de 2024 01:47

Itaquá: Nova base da GCM no Monte Belo terá investimento de mais de R$ 800 mil

Previsão de conclusão é daqui a seis meses Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

A Prefeitura de Itaquaquecetuba iniciou a construção de uma nova base 24h da Guarda Civil Municipal (GCM) na Vila Monte Belo. O projeto conta com investimento de R$ 874,2 mil e a previsão de conclusão é daqui a seis meses.

O espaço terá pátio para viaturas, rampas de acessibilidade, guarita, salas para os guardas, cozinha e banheiro. A segurança será reforçada por vidros e portas blindadas.

Itaquá vem se desenvolvendo em todos os setores, principalmente na segurança pública. A GCM está fazendo a sua parte e reforçando a segurança da população“, disse o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.

Neste momento, o espaço recebe terraplanagem e fundação. Em seguida será iniciada a construção da alvenaria, laje, sistema de iluminação e hidráulica. O prefeito Eduardo Boigues também celebrou a conquista.

Enquanto delegado, sei da importância de investir na segurança. A base está sendo construída em um local estratégico, no trevo da cidade, e tenho certeza que a população vai aprovar a nova estrutura“, finalizou.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS