19 de junho de 2024 14:40

Itaquá inaugura novo complexo esportivo

Obra foi concluída em 11 meses com investimento de R$ 2,6 milhões Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

A Prefeitura de Itaquaquecetuba inaugurou, na última sexta-feira (26), um complexo esportivo na região do Morro Branco. A obra foi concluída em 11 meses e contou com investimento de de R$ 2,6 milhões.

A estrutura possui espaço para eventos, campo de grama sintética, quadra poliesportiva e de beach tennis, academia ao ar livre, playground, pista de caminhada, iluminação de LED e paisagismo.

Na cerimônia de inauguração, estiveram presentes moradores do entorno, líderes comunitários, vereadores, secretários, a primeira-dama Mila Prates e o prefeito Eduardo Boigues.

Para marcar o início de uma nova era para a região, foi disputado um torneio de futebol entre os moradores, que receberam certificados e medalhas no fim da competição.

Estamos transformando a cidade com novos equipamentos, mas precisamos do apoio de todos para zelar pelo espaço. Itaquá é uma nova cidade, com mais investimento e segurança, e é fundamental que todos contribuam para que ela continue evoluindo“, disse o prefeito.

Assim como em outros equipamentos entregues pela prefeitura, a previsão é de que o espaço receba atividades e ações desenvolvidas pela administração municipal, como mutirões e práticas esportivas.

Esse é mais um local que entra no mapa da Secretaria de Esporte e Lazer, que em breve trará um cronograma de atividades para envolver os munícipes. Uma cidade que pensa em esporte respira a vida“, completou o secretário de Esporte e Lazer, Fabiano Novais.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS