21 de fevereiro de 2024 12:48

Itaquá fazendo história: mais de três mil ingressos gratuitos são disponibilizados para jogos da Copinha

Compartilhe este conteúdo...

Itaquaquecetuba será sede dos dois primeiros jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecem no dia 4 de janeiro de 2024.

Três mil ingressos foram disponibilizados gratuitamente pelo Sympla (cutt.ly/8wSmuCEV) para que os interessados possam assistir as duas partidas.

A procura tem sido alta e apenas os setores norte e oeste ainda estão disponíveis.

Nesta 54ª edição do evento esportivo, jogam os times Aster Itaquá contra Santo André e Sport/PE contra Cruzeiro/AL, no Estádio Municipal Ildeu Silvestre do Carmo, o Campo do Brasil, que fica na Rua Goiás, 181, no Morro Branco.

O primeiro jogo acontecerá às 11h e o segundo, às 13h15.

No ano de 2022, o espaço recebeu da Prefeitura Municipal, novo alambrado, drenagem, base e grama sintética de uso esportivo para poder sediar eventos como esse. “Pela primeira vez na história da cidade, estamos recebendo a Copinha e convidamos a todos para torcer pelo Aster Itaquá. Aproveitem esse momento marcante para o esporte no município”, ressaltou o prefeito Eduardo Boigues (PP).

É um momento histórico para a nossa cidade. Teremos nosso nome representado no maior torneio de futebol de base do Brasil e isso com certeza dará mais visibilidade ao esporte e ao futebol em Itaquá”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Fabiano Novais.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS