20 de julho de 2024 01:05

No data was found

Itaquá fazendo história: mais de três mil ingressos gratuitos são disponibilizados para jogos da Copinha

Em 2022, a Prefeitura Municipal de Itaquá promoveu melhorias no Campo do Brasil com novo alambrado, drenagem, base e grama sintética de uso esportivo para poder sediar eventos como esse Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Itaquaquecetuba será sede dos dois primeiros jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecem no dia 4 de janeiro de 2024.

Três mil ingressos foram disponibilizados gratuitamente pelo Sympla (cutt.ly/8wSmuCEV) para que os interessados possam assistir as duas partidas.

A procura tem sido alta e apenas os setores norte e oeste ainda estão disponíveis.

Nesta 54ª edição do evento esportivo, jogam os times Aster Itaquá contra Santo André e Sport/PE contra Cruzeiro/AL, no Estádio Municipal Ildeu Silvestre do Carmo, o Campo do Brasil, que fica na Rua Goiás, 181, no Morro Branco.

O primeiro jogo acontecerá às 11h e o segundo, às 13h15.

No ano de 2022, o espaço recebeu da Prefeitura Municipal, novo alambrado, drenagem, base e grama sintética de uso esportivo para poder sediar eventos como esse. “Pela primeira vez na história da cidade, estamos recebendo a Copinha e convidamos a todos para torcer pelo Aster Itaquá. Aproveitem esse momento marcante para o esporte no município”, ressaltou o prefeito Eduardo Boigues (PP).

É um momento histórico para a nossa cidade. Teremos nosso nome representado no maior torneio de futebol de base do Brasil e isso com certeza dará mais visibilidade ao esporte e ao futebol em Itaquá”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Fabiano Novais.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS