23 de abril de 2024 07:18

Guarulhos: Praça IV Centenário, no Centro, é o retrato do pouco caso da gestão Guti

População cobra das autoridades instituídas, o cuidado com a cidade de Guarulhos que sofre com o desleixo do Poder Público dia a dia Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

A falta de cuida do da Prefeitura de Guarulhos, com a cidade, no último ano de mandato do prefeito Gustavo Henric Costa (PSD), o Guti, que foi reeleito e, por isso, governa o segundo maior município do Estado de São Paulo, por oito anos, é visível e demonstra o pouco caso do Poder Executivo com alguns equipamentos públicos instalados no município.

E a Praça IV Centenário, localizada no Centro, está sofrendo com a ação de vândalos, que a destroem dia a dia e, ainda utilizam-na como ponto de usuários de drogas e até a população sem-teto, que a usa como casa, tornando a paisagem a cada dia mais feia.

Quem passa pelo local avista além da falta de segurança, a ausência de acessibilidade para os portadores de deficiência, que usam bengalas ou cadeiras de rodas, por exemplo. A grande quantidade de lixo também pode ser avistada por todos que passam pelo local.

Segundo alguns guarulhenses, que preferiram não se identificar, com medo de sofrer represália do grupo político que comanda a cidade, não é somente essa praça que está deteriorada: há outras que sofrem com o mesmo problema: o descuido que precisaria ser sanado com serviços eficientes de zeladoria.

Novamente, a administração socialista deixa a população sem respostas, mostrando a pouca transparência com o que é público e de todos!

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS