22 de fevereiro de 2024 04:03

Guararema: Fundo Social organiza Mega Ação Solidária para promover atividades

Prêmios como TV, bicicleta, fritadeira, micro-ondas, churrasqueira e muito mais estão disponíveis Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

O Fundo Social de Solidariedade de Guararema prepara Mega Ação Solidária que ocorrerá no próximo dia 25 de novembro. As cartelas já estão à venda e representam a chance de concorrer a prêmios especiais e angariam recursos para a manutenção de atividades assistenciais.

Ao preencher as cartelas, que podem ser adquiridas por R$ 20 cada, o público pode ganhar brindes incríveis, como micro-ondas, bicicleta, TV, fritadeira elétrica sem óleo, aspirador robô, churrasqueira elétrica e muito mais.

Os valores devem ser acertados via PIX ou em dinheiro/débito diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade de Guararema, na rua Dona Laurinda, 193, no Centro da cidade, onde também será realizada a ação.

Para engajar a todos em causas sociais, estamos organizando esta mega ação que vai ser divertida e também nos ajudará a angariar recursos para a manutenção de nossas diversas ações de auxílio a quem precisa”, explica a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guararema, Carmen Rosana de Moura Santos Pierucetti.

Nosso trabalho é dar assistência a todos os moradores do município, e por isso contamos com a participação dos guararemenses, que também podem aproveitar uma série de cursos de capacitação gratuitos oferecidos rotineiramente em nossa sede, por meio de parcerias com o Sebrae e o Senai”, conclui ela.

Outras informações sobre a Mega Ação Solidária estão disponíveis pelo (11) 4693-1286.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS