23 de abril de 2024 08:14

Guararema: Corrida de obstáculos deve atrair grande público no dia 10 de março

No domingo, dia 10 de março, guararemenses e turistas poderão apreciar as provas que serão realizadas na cidade, com competições de tirar o fôlego Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

A infraestrutura foi determinante para que Guararema, pelo segundo ano consecutivo, sediasse a corrida de obstáculos Bronkos Race.

Neste ano, a prova será realizada em local estratégico, no Estádio Municipal José Luiz Gonçalves da Silva, no Ipiranga, no próximo dia 10 de março, um domingo, que pode ser compartilhado com a família e a expectativa é de atrair grande público para a cidade.

Ao todo, o percurso terá três quilômetros de extensão e mais de 20 obstáculos que prometem estimular a competição, a superação e o trabalho em equipe dos participantes. São desafios de força, resistência e estratégia, que vão exigir diferentes habilidades dos atletas.

A “Etapa Thor” do evento, será realizada a partir das 7 horas. Trata-se de uma Obstacle Course Racing (OCR).

Os organizadores frisam que “os participantes encontram diversos obstáculos ao longo do percurso. Uma atividade física única, diferente, que instiga a sair da zona de conforto, testar os limites ou simplesmente porque é divertido”.

Informações: telefone (11) 4693-3601.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS