19 de junho de 2024 14:46

Guararema: Ações ambientais garantem 1º lugar no Programa Município VerdeAzul

Cerimônia ocorreu em São Paulo e a Diretoria de Meio Ambiente esteve presente ao evento Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Reconhecimento dos esforços empregados no Meio Ambiente de Guararema foi evidenciado na tarde da terça-feira (19), quando o prefeito José Luiz Eroles (PL), o Zé, recebeu o certificado de 1º Lugar no Ranking do Programa Município VerdeAzul, do Governo do Estado de São Paulo, na categoria de cidade de 10 mil a 49.999 habitantes.

Guararema foi a que mais conseguiu implementar ações eficazes visando a melhoria ambiental, com 99 pontos recebidos em 100 possíveis. Já dentre todas as 411 cidades do Estado que participaram da premiação – de todos os tamanhos – Guararema ficou na 2ª colocação, empatada com Itu, que também fez 99 pontos e há um ponto de Americana, que obteve pontuação máxima.

Este é um justo reconhecimento dos esforços que empregamos ao longo do ano para que o Meio Ambiente de Guararema continue com muita qualidade. Uma grande conquista para nossa cidade, um momento muito importante para Guararema”, disse o prefeito Zé que também ressaltou o trabalho dos servidores públicos e da sociedade. “Estamos todos na mesma direção, no mesmo caminho, tanto nossos servidores quanto a população”.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS