22 de fevereiro de 2024 04:51

Flávia Verdugo toma posse como presidente do Partido Liberal de Poá

Flávia Verdugo, que é pré-candidata à prefeita em Poá, foi empossada presidente da legenda na cidade Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

O Partido Liberal (PL) de Poá realizou, na noite de quinta-feira, 23 de novembro, a posse da nova presidente da legenda na cidade, a pré-candidata a prefeita Flávia Verdugo.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, como o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), André do Prado, do deputado federal, Marcio Alvino e do prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi.

O evento também teve a participação especial de Michelle Bolsonaro e do ex-deputado federal e líder do partido, Valdemar Costa Neto, o Boy.

Flávia Verdugo é a primeira mulher a ocupar a presidência do Partido Liberal no município. “Sinto-me privilegiada por assumir um partido como o PL em Poá”, mencionou, lembrando da importância desse fato histórico para o município. “Mais do que isso, este momento significa a força da mulher na participação do PL na cidade”. 
Para ela, a “política é o único meio de colocar o poder público para funcionar”.

Currículo:
Flávia Verdugo é formada em Serviço Social pela PUC-SP, mestre em Ciência da Saúde pela Faculdade de Medicina da USP, na área de Neurologia e também é Psicanalista, com formação pela Sociedade Brasileira de Psicanálise, tendo atuado na área da Saúde e Assistência Social há cerca de 10 anos, em Poá, onde também foi secretária de Saúde por dois anos. Ela é diretora de Atenção à Saúde de Suzano e administra 24 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), a Odontologia, a Educação Permanente, a Assistência Farmacêutica, a Rede de Violência Contra a Mulher, a Rede de Crônicos e a Rede da Pessoa com Deficiência. 

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS