23 de abril de 2024 09:00

Ferraz: Aprovados em concurso da GCM são submetidos à investigação social

A prefeita de Ferraz, Priscila Gambale convocou os guardas municipais aprovados em concurso para reforçarem o quadro de servidores públicos, prestando ainda mais segurança aos cidadãos Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Com o recente chamamento público para os cargos de Guarda Civil Municipal (GCM), sexos feminino e masculino, realizado pela Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, o quadro permanente de servidores ganhará novos colaboradores devido à convocação dos aprovados no concurso n.º 01/2020. Eles serem submetidos à Investigação Social, prevista em edital.

Serão convocados 50 inscritos conforme informado pela lista nominal no Boletim Oficial do Município (BOM). Também será necessário levar a documentação exigida para a continuidade do processo que deverá ser entregue à Corregedoria da GCM, que está situada na Rua Dom João VI, n° 513, 6° andar, no Jardim Ferrazense.

Esta parte do processo é pautada em valores morais e éticos imprescindíveis ao exercício do cargo (civismo, a hierarquia, a disciplina, a honra, a dignidade humana, a honestidade e coragem), sendo esta apenas uma das fases do concurso, não tendo a administração pública, a obrigatoriedade de contratação de todos os candidatos que forem submetidos a esta etapa.

Quem não comparecer no local e prazo estabelecidos, será considerado desistente, implicando na própria desclassificação e convocação do candidato seguinte na classificação.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS