O prefeito eleito de Poá, Saulo de Oliveira Souza, o Saulo Souza e seu vice-prefeito, Eliardo Amoroso Jordão, o Delegado Eliardo, ambos do Partido Progressistas (PP), informaram ao Jornal Impresso Brasil (JIB) que a sua equipe de transição já foi nomeada e será formada por profissionais capacitados que deverão atuar nestes dois meses que completam o mandato desastroso de quatro anos da prefeita Márcia Teixeira Bin de Sousa (União Brasil), a Marcia Bin. Ela não quis competir ao cargo de reeleição, porque o índice de rejeição ao seu mandato estava muito alto e, com certeza, amargaria derrota nas urnas.
A primeira reunião ocorreu na quarta (23) e serviu para alinhar pontos para que a governança tenha continuidade, agora sob o comando de Saulo Souza e o Delegado Eliardo.
Ambos preveem que a sua equipe se dedicará para interpretar os relatórios e documentos coletados visando à adequada assessoria ao chefe do Poder Executivo, que vai iniciar o seu mandato para os próximos quatro anos, objetivando conhecer dados fundamentais, sem os quais dificultar-se-ia a implantação de seus projetos e o plano de governo.