19 de junho de 2024 15:05

Cristãos participam de vigília em Londres e exigem a libertação de israelenses mantidos reféns

Vigília, em Londres, para a libertação dos israelenses mantidos reféns pelo Hamas Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

No domingo passado, milhares de pessoas se reuniram em uma vigília na Downing Street, exigindo a libertação de israelenses mantidos como reféns desde o ataque terrorista do Hamas em Israel, no dia 7 de outubro.

Membros da Christians Action Against Antisemitism (CAAA) estiveram presentes na vigília, em Whitehall, Londres.

O evento foi descrito pela organização como “exibição linda e emocionante de unidade” e uma “noite incrível de solidariedade e amizade”.

Ouvimos dos pais e irmão dos reféns – choramos juntos. Permanecemos unidos com uma só voz, dizendo ‘Tragam-nos para casa’. A Grã-Bretanha contém tantas pessoas boas. Obrigado por mostrar à comunidade judaica que elas não estão sozinhas e que nossa nação não está cheia de antissemitas!”, escreveu o grupo cristão.

Lois Perry, que é membro da CAAA, participou da vigília para mostrar ao povo judeu que eles não estão sozinhos e que “a grande maioria dos britânicos está com eles”.

A vigília destaca a solidariedade da comunidade, clamando pela libertação dos reféns e expressando apoio aos israelenses afetados pelo ataque do Hamas.

A esperança que haja o acordo iminente, conforme mencionado pelo embaixador israelense,Daniel Zonshine, mantém a expectativa de desfecho positivo para essa situação angustiante para o mundo inteiro.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS