22 de fevereiro de 2024 05:53

Comércio suzanense aquecido deve aumentar vendas no período

Decoração de Natal teve início nesta quarta-feira, dia 22 e enfeitará prédios públicos. O acender das luzes está programado para dezembro Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

O município de Suzano está preparado para aumentar as vendas neste período festivo do ano.
Com centro de compras disputado na região do Alto Tietê, devido aos preços promocionais e produtos de qualidade, a expectativa da Associação Comercial e Empresarial (ACE), que promoverá campanha para a data é aquecer o setor, mas não revelou a porcentagem.


A realização da decoração natalina em espaços públicos e o reforço na segurança nos centros comerciais da cidade tendem a contribuir para a elevação do movimento nos estabelecimentos neste fim de ano, assegura a Prefeitura Municipal.


Com o fomento ao comércio, proposto pela administração do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), os comerciantes podem vender seus produtos e alavancar as vendas nesta época que promete lotar as ruas que compreendem os estabelecimentos comerciais. “Sem dúvida, ainda mais com o incremento das vagas de trabalho temporário no município. Só por meio do projeto Suzano Mais Emprego são 70 oportunidades disponíveis”, explicou o Poder Público.


A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã irá se reunir nos próximos dias com o comando do 32º Batalhão da Polícia Militar para definir as melhores estratégias para a Operação Natal deste ano.


A decoração natalina de espaços públicos será iniciada nos próximos dias e envolverá o Paço Municipal, as praças João Pessoa e dos Expedicionários, o Viveiro Municipal Tomoe Uemura e o trevo do Jardim Dona Benta. O “acender das luzes” deve ocorrer em 03 de dezembro.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS