• Home
  • Política
  • Célia Jordão participa de reunião no MP e cobra solução para crise da FEAM

Célia Jordão participa de reunião no MP e cobra solução para crise da FEAM

Encontro foi provocado pelo município de Angra dos Reis e contou com a presença do procurador Erick Halpern, além de representantes da FEAM, incluindo o diretor administrativo-financeiro Marcelo Oliveira e o superintendente Enaldo Góes

Costa Verde – A deputada estadual Célia Jordão participou, na tarde desta terça-feira (23), de uma reunião no Ministério Público de Tutela Coletiva para tratar da crise financeira da Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (FEAM), que tem impactado a manutenção dos serviços de saúde na região.

O encontro foi provocado pelo município de Angra dos Reis e contou com a presença do procurador Erick Halpern, além de representantes da FEAM, incluindo o diretor administrativo-financeiro Marcelo Oliveira e o superintendente Enaldo Góes.

Desde a suspensão dos atendimentos de urgência e emergência no Hospital de Praia Brava, a parlamentar tem cobrado providências e defendido uma solução para evitar prejuízos à assistência médica. Mesmo após a retomada dos serviços, Célia Jordão afirma que segue acompanhando o caso e buscando alternativas para a estabilidade da instituição.

“A população não pode ser penalizada por impasses administrativos ou financeiros. Estamos acompanhando de perto essa situação e vamos continuar cobrando responsabilidade do Governo Federal e da Eletronuclear”, afirmou a deputada.

Durante a reunião, o procurador de Angra dos Reis destacou o empenho do município na busca por uma solução conjunta para a crise.

A expectativa é de que as discussões avancem nos próximos encontros, com foco na garantia da continuidade e estabilidade dos serviços de saúde prestados pela FEAM em Angra dos Reis e Paraty.

Fonte da Notícia

VEJA MAIS

GCM de Santa Isabel amplia atuação e reforça segurança em todo o município

A Guarda Civil Municipal de Santa Isabel tem desempenhado um papel cada vez mais importante…

Mogi intensifica vacinação e vigilância contra febre amarela após alerta epidemiológico

A Prefeitura de Mogi das Cruzes reforçou as ações de prevenção, monitoramento e vacinação contra…

Nova estação Sesc-Pompeia facilitará acesso a polo cultural e de entretenimento na zona oeste

A população da zona oeste da capital paulista ganhará, nos próximos dias, uma nova opção…