21 de fevereiro de 2024 12:49

CALDEIRÃO DE BIRITIBA

Compartilhe este conteúdo...

DIFERENÇA 1
Uma comparação foi feita entre membros do Partido Liberal comparando os dois prefeitos, o de Biritiba, Inho e o de Salé, Vanderlon. O de Biritiba tem orçamento maior e população maior, já o de Salé, população e orçamento menores.

DIFERENÇA 2
A pergunta no meio da conversa era: por que o de Salé consegue mais benefícios e é mais visto do que o de Biritiba?

DIFERENÇA 3
O que vamos relatar aqui, é o que foi dito pelos colegas. “A diferença é que o de Salé tem um enorme respeito pela imprensa, conversa com todos, é aberto ao diálogo com a população e no Legislativo, são parceiros, ao contrário de Biritiba que alguns vereadores agem como capachos do prefeito, aceitando tudo que ele dita”.

DIFERENÇA 4
Vanderlon está anos- luz à frente do Inho que estava indo até bem no início do seu mandato, mas decidiu se rebelar contra a imprensa, sumiu dos holofotes e passou a ser bastante criticado pela população em razão da falta de comprometimento com a cidade. Já Vanderlon voos mais altos, com aprovação recorde no seu governo e é um possível indicado para concorrer ao cargo de deputado em 2026.

SÓ É LEMBRADO…
Quem é visto! No caso do prefeito Inho, fechou as portas da mídia, seu governo enfraqueceu e sua popularidade, coisa que nunca teve, caiu ainda mais. Inho será no máximo um mero coadjuvante na política. Não tem visão.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS