28 de fevereiro de 2024 13:31

Biritiba Mirim: Inscrições para oficinas, cursos gratuitos e atividades culturais

Durante o mês de fevereiro, a administração pública de Biritiba Mirim, comandada pelo prefeito Carlos Alberto Taino Junior (PL), o Inho, programa atividades culturais para todas as idades Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Neste mês de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim, irá disponibilizar para a população, oficinas e cursos gratuitos, bem como atividades no Barracão de Cultura.

A Secretaria de Cultura informa que as inscrições para a Oficina de Teatro Infantil estão abertas e podem ser feitas pelo telefone: 4692-6514 ou pessoalmente, na Biblioteca Municipal, que fica na Avenida Ferdinando Jungers, s/n°, no Centro.

Os ensinamentos serão ministrados nos sábados, dias 10, 17 e 24, no período das 10 às 11h30. O professor responsável será José Vinícius e os requisitos para o preenchimento das vagas é ser criança e ter entre 7 a 12 anos.

Já o turismo rural que vem se mostrando cada vez mais como atividade econômica importante para as cidades do interior paulista, onde o setor voltou a aquecer e se revela como ótima alternativa para os proprietários rurais interessados em ampliar o uso das terras, também é destaque.

Investir nessa área traz benefícios para todos e não somente para os proprietários, já que promove o desenvolvimento econômico, social e ambiental, melhorando as condições de vida da comunidade como um todo.

Então, se você tem interesse em aprender como transformar sua propriedade rural em atração turística que gere trabalho e renda, deve participar do encontro marcado para o dia 15 de fevereiro,às 9 horas, no Sítio São João, localizado na Estrada Municipal dos Bolanhos, n°80, no bairro Castelano.
As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp: (11) 93260-5148.

Cultura:
Semanalmente, o Barracão Cultural de Biritiba, oferece atividades culturais todas as semanas.
Segunda-feira: Aula de Ritmo – 18h às 19h; terça: Aula de Ritmo, das 18h às 19h e Batalha de Rimas, das 20h às 22h; quinta: Aula de Ritmo, das 18h às 19h; sexta: Aula de Ritmo, das 18h às 19h e, aos sábados: Aulas Ballet, Jazz e Ballet Gospel, das 13h às 17h, com turmas divididas por idade. As aulas de ritmos são instruídas pelo Professor CK, Cauan Eduardo e a Batalha de Rimas pelo organizador, Victor Gabriel.

Já as aulas de Ballet, Jazz e Ballet Gospel são ofertadas pela professora Tacy Alcanha e é necessário fazer a inscrição por meio do WhatsApp: (11) 97197-5298.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS