21 de maio de 2024 07:32

Biritiba: Executivo estaria fazendo serviços particulares com equipamento público

População se revolta com atitude da prefeitura em favorecer apenas quem são os mais chegados Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Biritibanos que fiscalizam o Poder Público denunciam que um caminhão da Prefeitura Municipal estaria realizando serviços em um terreno particular, localizado na Rua José Linhares, por cerca de três dias. Enquanto isso, as estradas da cidade estão sem condições de tráfego, reforçam os cidadãos que pedem providências para o setor público.

Segundo apurou o Jornal Impresso Brasil (JIB) essa área é de proteção ambiental, localizada nas proximidades do Rio Tietê, o que poderia caracterizar crime ambiental e para esclarecer essa situação, o veículo de comunicação tentou contato com o Poder Executivo, no entanto, não obteve respostas às três indagações feitas.

Vale ressaltar que crime ambiental é uma das principais ameaças à sustentabilidade do planeta e à qualidade de vida das pessoas. Esses delitos são caracterizados como ações ou omissões que causam danos ou degradação aos recursos naturais e ecossistemas.

A foto flagra o caminhão da administração pública com terra para, possivelmente, aterrar a área.

Patrimônio da Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim em terreno particular, isso pode?”, indagou, sem resposta, um morador da cidade que preferiu o anonimato. Ele também pede medidas eficazes para acabar com essa prática.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS