25 de junho de 2024 15:06

Bertioga: Moradores do Boracéia e Vista Linda reclamam do lixo e da insegurança

Boracéia esquecida! Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Moradores dos bairros Boracéia e Vista Linda, em Bertioga, estão reclamando da coleta de lixo.
Segundo apurou a reportagem, várias ruas estão sem este serviço, por isso, houve a denúncia através das redes sociais e também do Jornal Impresso Brasil (JIB).

Outro problema que já foi divulgado pelo veículo de comunicação, no Vista Linda, seria a insegurança. Segundo alguns populares, os bandidos insistem na invasão dos imóveis, principalmente aqueles em fase de construção.

As casas de veraneios também são alvos da criminalidade. Já no Boracéia, o lixo fica a dias sem ser recolhido, causando mal cheiro. “Os animais acabam abrindo os sacos de lixo e espalham pelas ruas, virando caos”, denunciou um dos moradores.

A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Bertioga foi comunicada no dia 7 de novembro (terça-feira), pediram prazo maior, mesmo assim, não responderam às indagações do jornal.

Redação:
Só em Bertioga são coletados em média 2,9 mil toneladas de lixo domiciliar por mês, já no período de temporada, este número praticamente dobra, e remete ao cálculo aproximado de 1,5 quilos de detritos por dia por habitante.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS