21 de fevereiro de 2024 04:33

Bertioga: Expectativa é grande sobre o nome que o prefeito irá apoiar

Compartilhe este conteúdo...

Aos poucos, a cidade começa a se movimentar a respeito das eleições do próximo ano. Até lá, muita água vai rolar por debaixo dessa ponte, afirmam os especialistas. A reportagem conversou com várias lideranças políticas a respeito do nome que será indicado pelo chefe do Poder Executivo, Caio Matheus (PSD). Alguns nomes acreditam que serão escolhidos.

No caso da ida da advogada Lucília Goulart Cerqueira Camargo (PL), para a pasta de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda não significa que será o nome de escolha do prefeito, pelo contrário, há quem diga que ela deu um tiro no pé ao aceitar o emprego na prefeitura. “Se isolou, não terá espaço”, comentou uma fonte que fez revelações sobre os bastidores da política de Bertioga.

Outros nomes também estão sendo bastante cotados, isso não significa que serão eles, mas se fala muito nos bastidores que o prefeito Caio Matheus deverá indicar para sucessão municipal o secretário de Governo e Gestão Institucional, Gustavo Melo ou o chefe de Gabinete, Douglas Carnevale, ambos, braços-direitos do Executivo.

Nos bastidores se fala muito que o prefeito Caio quer alguém que fique quatro anos e não oito, conforme desenhou um político na cidade que pediu anonimato. “Caso ele não consiga voos mais altos, neste caso, de ser um deputado, então, certamente disputará as eleições em 2028, por isso, não pode ter um nome que tenha interesses de dois mandatos, também não quer dizer que ele teria conversado ou tratado isso com alguém”.

No caso da Lucília Goulart, existem fortes comentários de que ela seria o nome a ser indicado, no entanto, há quem duvide, pelo simples fato do PSD não querer dar tanta força para o adversário. “A Lucília, prefeita, apaga qualquer proposta do Caio lá na frente. Não será ela que irá administrar e sim a cúpula do PL. Os caras são fortes. Tem muita gente envolvida. Isso poderá se tornar o fim na carreira política do atual prefeito, além de bloqueá-lo no legislativo, culminando com a sua inelegibilidade para concorrer às futuras eleições”, projetou.

O Jornal Impresso Brasil (JIB), vai divulgar nas próximas edições os nomes dos futuros candidatos a prefeito e as informações que circulam nos bastidores a respeito das eleições do próximo ano. 

Caso algum partido político de Bertioga que esteja com as intenções de disputar o cargo majoritário e queira relatar o fato, por favor, entre em contato conosco pelo Whatsapp (11) 96477-8690. 

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS